Pular para o conteúdo principal

ESCOLA-EBD.COM

Celebrando a grandeza de Deus

leitura diária O culto deve trazer edificação


Leitura Diária Salmos 48

1 Grande é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo.

Reflexão

Deus é grande na sua criação. Ele fez os céus e a terra, o mar e a terra seca, as plantas e os animais, e o homem à sua imagem e semelhança. Ele sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder. Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis. Ele merece toda a nossa adoração e gratidão.
Siga o canal “Leitura Diária da EBD” no WhatsApp: CLIC AQUI
Deus é grande na sua salvação. Ele enviou o seu Filho unigênito, Jesus Cristo, para morrer na cruz pelos nossos pecados. Ele ressuscitou ao terceiro dia, vencendo a morte e o diabo. Ele nos oferece o perdão, a vida eterna e a esperança da glória. Ele nos chama para sermos seus filhos e seus amigos. Ele nos dá o seu Espírito Santo, que nos capacita a viver para ele.

Deus é grande na sua presença. Ele habita no meio do seu povo, que é a sua igreja. Ele nos reúne para louvá-lo, ouvir a sua Palavra e participar dos seus sacramentos. Ele nos guia, nos consola, nos corrige e nos fortalece. Ele nos faz crescer na graça e no conhecimento de Cristo. Ele nos envia para sermos suas testemunhas no mundo.

Que possamos celebrar a grandeza de Deus todos os dias, com nossas palavras e nossas obras, com nossos pensamentos e nossos sentimentos, com nossa fé e nosso amor. Que possamos dizer como o salmista: “Grande é o Senhor, e mui digno de louvor”.

  • Autores do blog: Ivaldo Fernandes
  • Título: Celebrando a grandeza de Deus
  • Last updated: 

Comentários