Termos de Uso

Bem-vindo ao Escola EBD! Ao acessar ou usar nosso site, você concorda em cumprir e estar vinculado aos seguintes Termos de Uso. Se você não concorda com estes termos, por favor, não use nosso site.

Uso do Site

O conteúdo do nosso site é fornecido apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda em usar o site apenas para fins lícitos e de acordo com todos os regulamentos aplicáveis.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo presente neste site, incluindo textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio e vídeo, downloads digitais, compilações de dados e software, é de propriedade da Escola EBD ou de seus licenciadores e está protegido por leis de direitos autorais internacionais. A compilação de todo o conteúdo deste site é de propriedade exclusiva da Escola EBD.

Licença e Acesso ao Site

A Escola EBD concede a você uma licença limitada para acessar e fazer uso pessoal deste site. Esta licença não inclui qualquer revenda ou uso comercial deste site ou seu conteúdo; qualquer coleta e uso de listas de produtos, descrições ou preços; qualquer uso derivado deste site ou seu conteúdo; qualquer download ou cópia de informações de conta para o benefício de outro comerciante; ou qualquer uso de mineração de dados, robôs ou ferramentas semelhantes de coleta e extração de dados.

Comentários, Comunicações e Outros Conteúdos

Os visitantes podem postar comentários, sugestões, perguntas ou outras informações, desde que o conteúdo não seja ilegal, obsceno, ameaçador, difamatório, invasivo da privacidade, infrator de direitos de propriedade intelectual, ou de outra forma prejudicial a terceiros ou censurável e não consistir ou conter vírus de software, campanhas políticas, solicitações comerciais, correntes, e-mails em massa ou qualquer forma de "spam". A Escola EBD reserva-se o direito (mas não a obrigação) de remover ou editar tal conteúdo.

Responsabilidade por Conteúdos de Terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros que não são de propriedade ou controlados pela Escola EBD. Não temos controle sobre, e não assumimos responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você reconhece e concorda que a Escola EBD não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada por ou em conexão com o uso de ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em ou através de qualquer desses sites ou serviços.

Isenção de Garantias e Limitação de Responsabilidade

O SITE ESCOLA EBD E TODAS AS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, MATERIAIS, PRODUTOS (INCLUINDO SOFTWARE) E SERVIÇOS INCLUÍDOS OU DISPONIBILIZADOS ATRAVÉS DO SITE SÃO FORNECIDOS "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM" E "CONFORME DISPONÍVEIS", A MENOS QUE ESPECIFICADO DE OUTRA FORMA POR ESCRITO. A ESCOLA EBD NÃO FAZ REPRESENTAÇÕES OU GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, QUANTO AO FUNCIONAMENTO DESTE SITE OU ÀS INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS, MATERIAIS, PRODUTOS (INCLUINDO SOFTWARE) OU SERVIÇOS INCLUÍDOS OU DISPONIBILIZADOS ATRAVÉS DESTE SITE, A MENOS QUE ESPECIFICADO DE OUTRA FORMA POR ESCRITO.

Indenização

Você concorda em indenizar, defender e isentar a Escola EBD, seus diretores, funcionários, agentes, licenciadores e fornecedores de e contra todas e quaisquer reivindicações, perdas, responsabilidades, despesas, danos e custos, incluindo, sem limitação, honorários advocatícios, decorrentes de ou relacionados de alguma forma ao seu uso do site, qualquer conteúdo que você postar, armazenar ou de outra forma transmitir em ou através do site, sua conduta, sua violação destes Termos de Uso ou qualquer acordo suplementar com a Escola EBD, ou sua violação de quaisquer direitos de terceiros.

Modificações dos Termos de Uso

A Escola EBD reserva-se o direito de modificar estes Termos de Uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Todas as alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. Seu uso continuado do site após a publicação das alterações constitui sua aceitação dos termos modificados.

Lei Aplicável

Estes Termos de Uso são regidos e interpretados de acordo com as leis do [seu país/estado], sem consideração aos conflitos de disposições legais.

Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos de Uso, por favor, entre em contato conosco:

• Email: ivaldofz@gmail.com

Última atualização: [02/06/2024]